17 de abr. de 2012

Unhas de noiva

Hoje vamos falar de um tema que tem conquistado cada vez mais espaço no mundo fashion e por que não dizer no mundo das noivas? Esmaltes!
O assunto está tão sério, que já existe até desfile de unhas! (acredite se quiser!). Pois é, hoje não é uma tarefa qualquer fazer as unhas, são tantas as opções de esmaltes, que não se limita mais a uma cor só, existem as unhas decoradas, uma verdadeira arte.
E para o nosso caso aqui, as noivas, essa é uma parte bem importante, afinal as mãos ficarão em evidência nesse dia tão especial do casamento, portanto é fundamental dar uma atenção extra a essa área. Cada dia mais surgem novidades, mas para as noivas, pelo que pude perceber em questão de cor o que impera ainda é o esmalte claro, mesmo quando a unha é decorada. As que ousam mais apostam no vermelho, mas além das cores, podemos usar a criatividade no design das unhas, desenhos e texturas estão em alta, a novidade do momento é a "unha caviar", lançada na França, o visual imita as ovas de peixe, por isso o nome (mais abaixo temos a foto), o produto ainda não chegou no Brasil, mas a idéia já e como brasileiro não perde tempo, já estão dando aquele jeitinho, usando minúsculas miçangas no lugar das bolinhas, vale testar, né?
Apesar de gostar do diferente, eu fui de francesinha básica, até porque minha unha estava curta no dia e eu não quis usar unhas postiças, mas se pudesse apostaria num look mais diferente, porém não muito chamativo, afinal nas mãos nesse dia a atração principal deve ser a aliança!
Vejam abaixo algumas inspirações...

Caviar


Decoradas






Francesinhas



Coloridas


Até a próxima...


2 comentários:

Sol.l disse...

Adorei Rê, vou indicar pras minhas amigas noivas rsrsrsr

Anônimo disse...

ADOREI MIGA, MAS COMO NOIVA AINDA GOSTO MAIS DO CLARINHO COMO VC MESMO DISSE, MAS AQUELAS DECORADAS EM BRANCO SÃO UMA GRAÇA !!!!
BJS ... MICHELE

Postar um comentário

 
Noiva no Divã. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino