Olá Noivas!!!
Quanto, mas quanto tempo mesmo longe! Mas estou voltando e espero que para ficar, minha última postagem foi em Abril...imaginem quantas coisas não aconteceram desde então. Bom estava recém-instalada na casa nova, naquela fase de organização, aí vem montagens de móveis, cada dia uma coisa nova pra fazer, para cuidar, é o caos total, agora estou saindo do emprego e vou ter tempo de novo para escrever bastante, justo esse ano que eu tinha dito que teria tanta coisa pra postar, pois minha melhor amiga vai casar daqui 1 mês!
Apesar de não ter postado, posso dizer a vocês que tenho acompanhado a saga dela como noiva e cheguei a uma conclusão que na verdade eu já tinha, só reforcei: Noiva é tudo igual!
Era engraçado que quando eu estava noiva, nessa fase de preparativos, passei por tanta coisa e ela me acompanhou de perto assim como eu estou fazendo com ela, e na época as minhas neuras, meu stress com o noivo pareciam banais, até engraçados, mas eu a vi passar por tudo exatamente igual...rssssssssss e realmente é engraçado, mas a diferença é que como eu já passei por isso, entendo como é viver isso na pele, que não é tão simples quanto parece.
Essa experiência me fez perceber mais ainda o quanto é importante termos um espaço ou alguém para poder compartilhar as nossas angústias dessa fase tão importante, de tanta expectativa, de tanta ansiedade...álias de tudo! Ansiedade em escolher o vestido, a decoração, as lembrancinhas, os padrinhos, os convidados, o penteado, a maquiagem, nossa tantas e tantas coisas! Sem falar de que essa é uma fase de teste realmente do casamento em si, pois até então você namorava, não tinha que decidir tantas coisas com o seu parceiro, agora não...tudo tem que ser pensado a dois! E aí surgem os conflitos, as diferenças de opinião e aí uma relação que parecia tão perfeita, pode começar a revelar que nem tudo é tão perfeito assim, mas você não vai desistir de tudo agora né? Porque isso é só uma prova entre tantas que você passará no casamento...para começar a perceber realmente que conviver com outra pessoa exige muitas competências e que você talvez tenha que desenvolver e lapidar essas qualidades como paciência, altruísmo, aprender a ceder e etc...
Enfim, teremos muitas coisas para conversar daqui pra frente! Quem quiser esteja a vontade para compartilhar também suas experiências.
E é isso...eu voltei e vamos aguardar que virá coisa boa por aí!!!
Beijos...
5 de nov. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Miga, quero deixar aqui registrado mesmo depois de todo esse tempo, a sua importância como amiga ouvinte das minhas reclamações e neuroses de noiva, acho q ñ foi muito, mas no ultimo mês a gente dá uma surtada básica, ainda mais c/ tantos imprevistos e coisas q ñ saem como a gente queria .... mas o importante é q no final todo mundo se diverte, mas a gente só sabe disso depois q passou neh ... heheheheeh
Vc foi uma ótima madrinha/amiga ... amiga/madrinha =) Te adoroooooo !!!! Mi
Ah que fofa!!!! Obrigada miga, foi tudo de coração, você sabe! Te adoroooo tbm!!!
Postar um comentário