25 de abr. de 2011

Anota aí!!!

Olá meninas!!!!

Sumi de novo, mas tô por aí, sempre que posso me informo, não tá fácil conciliar minha vida de casada, profissional e o blog...

Sei que o blog é de casamento, mas preciso escrever um post para vocês da vida pós-casamento...com certeza muitas já devem ter feito isso, mas também quero fazer meu relato, não é brincadeira não!!! Mas eu ainda estou aqui firme e forte fazendo jus a aliança que uso na mão esquerda!

Mas vamos lá noivinhas, apareci por aqui rapidinho pra avisar sobre um salão das noivas que terá no ABC no fim do mês de maio, estou divulgando principalmente porque acho o ABC meio carente de eventos desse tipo, então quando tem é bom a gente aproveitar. É bom que podemos conhecer os fornecedores da região, ampliar os contatos...então noivinhas de plantão anotem aí na agenda e nos vemos lá!!! Eu e minha amiga noivinha mais relax que eu conheço...hehehehe, né Mi???

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Noiva no Divã. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino