11 de jun. de 2010

Viva Santo Antônio!!!


Gente!
Estamos às vésperas do dia dos namorados, mas mais importante, vésperas do dia de Santo Antônio, dia 13 de Junho.

Hoje em dia com o negócio do relacionamento aberto, relações sem compromisso, está difícil arrumar uma pessoa séria, um marido, então não custa nada ter ajuda de um santo com a fama de Santo Antônio. Claro que cada um tem uma crença, mas vamos combinar que essa santo é muito simpático hehehe...

Eu tenho uma relação bem próxima com Santo Antônio, e acredito que consegui quem hoje é o meu marido, por causa dele. Não conto muito essa história para as pessoas, mas em homenagem ao dia dele, vou contar...

No dia 12 de Junho de 2006 minha mãe me deu uma imagem de Santo Antônio, pequenina, com o menino Jesus que saia da imagem, falou para eu fazer uma simpatia, ai eu "meio assim" tirei o menino Jesus e escondi (logo mais conto a simpatia), quando foi dia 15 de Junho eu comecei a conversar com um rapaz amigo da minha amiga, conversando, ele me chamou para o cinema, eu aceitei e dias depois disso, comecei a namorar com esse rapaz, que hoje é meu marido. Coincidência ou não, não sei, mas que depois que comecei a namorar dei um Santo Antônio para duas amigas, elas também arrumaram namorado em seguida.

Meninas, esse é o meu relato, deu certo, então para ajudar as que querem arrumar um amor, seguem algumas simpatias...simpatia é que nem bruxa, a gente não acredita, mas que elas "funcionam, funcionam"!

* Olhe o Santo Antônio de pertinho e diga que, enquanto ele não lhe arrumar um namorado, ficará na geladeira. E depois ponha-o no congelador. Dizem que funciona depressinha!

* Tire o Menino Jesus que está nos braços de Santo Antônio e diga ao santo que, se ele não arrumar um namorado para você, também não terá o pequeno de volta. Assim que conseguir um amor, devolva rapidamente a pequena imagem ao seu lugar. (Essa foi a que eu fiz!)

*Coloque a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça (oh, crueldade!). E prometa deixar o santinho nessa triste situação até encontrar o seu amor. Também garantem, a resposta virá logo.

* Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

* Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo António, o santo casamenteiro, para que lhe arranje um bom marido, amoroso e fiel.... Quando tiver o seu desejo atendido, volte à igreja para agradecer a Santo António.
Bom, é isso ai, mas eu diria que invés de chantagear o Santo, conversem com ele direitinho, numa boa, para que ele atenda o seu pedido direitinho.
E boa sorte para vocês, que Santo Antônio possa dar aquela força!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Noiva no Divã. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino