14 de jun. de 2010

Objeto de desejo - O VESTIDO!

Olá meninas!

Como passaram o dia dos namorados? Espero que bem...

Bom, já falei sobre várias coisas aqui, e estou enrolando para falar do principal para as noivas, o VESTIDO!

É o objeto de maior desejo para as noivinhas, o que mais sonhamos e o que nos tira o sono também...hehehe, são tantas opções que a gente fica perdida as vezes, mas nem sempre aquele modelo lindo que vimos nas revistas ou nos sites por ai é o ideal para nós, isso porque dizem (e é verdade), é o vestido que nos escolhe, quando eu fui em busca do meu, fomos eu e minha mãe, e a gente até achou engraçado que todas as atendentes das lojas faziam a mesma pergunta a cada vestido provado, assim que colocava o vestido, a pergunta era "casaria com ele?", parece uma coisa óbvia, mas se você não se encantar de verdade, não vai conseguir responder essa pergunta de imediato, com franqueza. Então lembre-se sempre de se "auto-fazer" essa pergunta quando for escolher o seu modelito. Na verdade as atendentes de lojas perguntavam "se encantou? Casaria com ele?", até parece que estamos falando do noivo né? rsssssss...

Então...enquanto vocês não se decidem, seguem algumas inspirações...esses modelos é o tipo "sereia", que pra quem é magrinha fica lindo!!!

Bom proveito!

Bjks...







   



2 comentários:

Maura Simon disse...

Oi Rê... adorei o bloguinho... já visitei e tô seguindo! Que post maravilhoso esse dos vestidos, mas sempre fica a dúvida né??? hehehe

Beijocas

Unknown disse...

Migaaa ... faltou o seu modelito aqui, q é lindissimo neh !!!

Tá lindo o blog ...

Bjão

Mi

Postar um comentário

 
Noiva no Divã. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino