5 de dez. de 2010

Foto/Álbum - Voltei!!!!


Oi gente!!!!!

Estive fora um tempão, mas...EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR...hahahaha

Estava com saudades...sei que a promessa aqui era de falar dos preparativos para o casamento, mas o meu momento é outro e tenho que falar!!!
Gente, essa semana aprovei a versão final do meu álbum, quase um ano depois, mas por culpa minha mesmo, que demorei muuuuuuuiiiitooooo para escolher as fotos, mas estou tão feliz, tão ansiosa! Não vejo a hora de pegar meu álbum nas mãos e ver de pertinho as fotos desse dia que ficou ainda mais lindo com o profissionalismo do meu fotógrafo, aproveitando esse gancho vou deixar uma dica para vocês aqui.
Meninas, eu sei que preparar um casamento gasta muito e a gente tem que fazer o maior malabarismo para economizar onde dar, sem perder o bom gosto, mas se tem algo que não dá pra querer economizar muito, porque corre o risco de comprar gato por lebre e sair no maior prejuízo financeiro e emocional, esse item é a contratação do fotógrafo/filmagem. Imagina você contratar um suposto bom profissional, você acredita nele e no dia do seu casamento ele nem aparecer, ou então aparecer e depois sumir com as fotos e vc ficar sem registro de um dos dias mais importantes da sua vida, já pensou??? Não dá né! Isso é extremamente traumatizante.
É melhor gastar um pouquinho mais e depois ver o resultado lindo...posso dizer para vocês que é muito emocionante ver as fotos no álbum, eu só vi no computador por enquanto, mas amei demais! Juro para vocês que enxerguei meu casamento muito mais lindo depois da montagem do meu álbum, gastei um dinheirinho bom nisso, mas é algo que não me arrependo nenhum centavo!
Então fica a dica, na lista de prioridades, coloque as fotos no topo, pois é muito mais que um detalhe, pesquisem muito, vejam os trabalhos do cara, fiquem atentas se é o próprio fotógrafo que faz o trabalho ou se ele trabalha com free lancers, ou outros profissionais contratados, enfim pesquisem tudo! Se bem que eu contei com a minha intuição, pesquisei muitos fotógrafos, mas fechei com um dos primeiros que conheci e não me arrependo!

É isso aí, meninas...deixei ai uma das páginas que achamos mais lindas, a nossa dança, que foi gafieira...cliquem na foto para ver no tamanho original.

E estou de volta!

Beijocas...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Noiva no Divã. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino