8 de out. de 2010

Feriadãoooo...



Olá!!!

Feriadão chegando, coisa boa! Pelo menos para quem vai emendar e poder viajar, eu queria tanto, mas pobre mortal que sou, vou trabalhar segunda, mas faz parte, não posso reclamar, quem sabe no próximo...

Mas para quem vai poder desfrutar de 4 dias de descanso, aproveitem bem! Melhor ainda se for ao lado do amor, não tem coisa melhor do que viajar com o amor, né? Eu adoro, apesar de que faz tempo que não fazemos isso, da última vez que viajamos só nós dois foi na lua de mel, olha que amanhã fazemos 9 meses de casados! Não viajamos mais por vários fatores, mas se posso dar uma dica é de que se vocês costumam viajar com seus namorados/noivos, quando casarem não deixem de lado esse hábito, acho que boa parte principalmente dos homens, tem tendência a se acomodar quando casam e aí aparece o risco da rotina e não é porque casaram e se vêem todos os dias que não precisam sair, viajar, passear, por isso fiquem alertas, façam sua parte, viajam, divirtam-se, namorem, fiquem juntos só para não fazer nada...ai como é bom!!!

Eu como vou ficar por aqui, vou ter que improvisar e dar um jeitinho de curtir meu maridinho em casa mesmo, e vamos usar a criatividade!!!

Bom feriado!!!!!

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Noiva no Divã. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino